Hello do Paranga

Gostaria de iniciar os post dos meu blog explicando o porque do nome dele e qual a minha intenção com a criação deste blog.
Acredito que a parte do nome que diz blog, creio que eu não seja necessário explicar, então vou apenas me ater em dissertar o porque do nome Paranga.
Se você teve a curiosidade de ir no meu perfil provavelmente você não queira ler o resto do artigo. Pois na verdade é uma repetição daquilo que já havia colocado ali de uma forma reduzida. Outro motivo desse artigo é o teste do aplicativo do WordPress para IPhone no qual estou testando agora a sua eficiência, não estou utilizando um iPhone e sim um IPod touch para teste.
Agora voltando ao assunto inicial desse post, que refere-se ao nome do blog e o objetivo dele também.
O nome do blog vem do apelido adquirido na época em que trabalhava No SDC(Software Delivery Center) Da Stefanini IT Solution.
Acho que na Stefanini além de conhecimento e amizade, o que eu mais recebi lá foi apelido, desde “monange”, “vitoria secret”, “Emilio Santiago”:( , “Branca de Neve”, “Jacaré” e o principal dele o qual fiquei conhecido na fabrica inteira, e o qual gerou várias derivações “Parangolé”.
O nome Paranga é uma das varias derivações do nome Parangolé, não que eu goste do Parangolé e suas música de “qualidade”…aheuhauehaueha, mas esse apelido tem sido inevitável, e tudo que tem sido referido a mim tem levado a inicial “parango”, como parangodroid, parangohome e outros parango’s que prefiro não pronunciar aqui.
Mas talvez você ainda esteja se perguntando porque “Paranga” e não “Parango” é que quando algumas pessoas vão abreviar o apelido Parangolé, costumam falar Paranga e é por isso que fico blog do Paranga.
A só para constar, caso fique alguma dúvida apesar do apelido Paranga eu sou homem …ahuehahehauehau.
Agora para terminar descrevo o motivo da existência deste blog.
Para quem é desenvolvedor aconselho fortemente fazer o mesmo, porque digo isso? Porque esse blog será onde colocarei informações de experiência vivida por mim.
Quem nunca fez um coisa, ou procurou uma duvida na internet e depois não lembrava como fazer, ou não lembra o link onde encontrou a solução para uma problema? Então a proposta deste blog é exatamente essa, centralizar as soluções encontrada por mim e também uma forma de compartilhar conhecimento com outras pessoas.
Espero poder estar sempre postando conhecimento adquirido, por comentário sobre livros que eu li, ou que estiver lendo. Compartilhar experiências vidas com alguns software e também com alguns aparelhos.
É isso aí espero que a galera curta o blog e visitem com freqüência e postem bastante comentários, para que eu possa estar cada vez mais incentivado a continuar escrevendo no blog.
É acho que isso é tudo por hoje.

Fiquem com DEUS.

Deixe um comentário

